Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Segundo parentes da vítima, os suspeitos chamaram pelo nome de outra antes de efetuarem os disparos
A guarnição da Força-Tarefa 03 do 10°BPM foi acionada via Copom na noite deste sábado (04) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimenbado (03to (UPA) de Palmeira dos Índios. Segundo as informações colhidas pela guarnição, a vítima teria dado entrada com vários por disparos de arma de fogo espalhados pelo corpo.
Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, a guarnição constatou que a vítima, do sexo masculino, 35 anos de idade, já estava entubada e estado de saúde grave. O homem havia sido conduzida ao local por seus familiares.
Em contato com os parentes, a guarnição obteve o relato de que a vítima foi alvejada por múltiplos de esparos de arma de fogo no Povoado Canafístula do Moreira, zona rural de Palmeira dos Índios, onde também estava outra pessoa, vítima do atentado.
Familiares da vítima Informaram que dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros de cor e placa não identificadas, chegaram ao local e chamaram pelo nome de outra pessoa. Em seguida, eles efetuaram os disparos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca.
Com base nas informações colhidas, foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados.,pelo mesmo até o fechameneto desta matéria.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
