Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público
A Casa Legislativa não realizar um certame desde 2003
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios anunciou, nesta semana, a realização de um concurso público para preencher cargos efetivos. A Casa vem sendo pressionada pelo Ministério Público de Alagoas desde 2023.
Segundo o órgão, a Câmara de Palmeira dos Índios possui servidores comissionados exercendo funções que seriam funções típicas de cargos efetivos, contrariando os princípios constitucionais da administração pública.
Em 2023, o Ministério Público de Alagoas instaurou um procedimento para acompanhar de perto a situação do Legislativo Municipal cobrando a realização de um novo certame.
A demora para publicar o edital do novo concurso, segundo a Câmara Municipal, se deu em razão do atraso na conclusão do processo licitatório.
O último concurso público da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios foi realizado em 2003, há 22 anos.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
