Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (13) em Palmeira dos Índios
O público-alvo da campanha são crianças e adolescentes menores de 15 anos
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio do setor Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que começa nesta segunda-feira (13) a Campanha de Multivacinação – Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente, no município.
O público-alvo da campanha são crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias) não vacinadas ou com esquemas vacinais incompletos. A campanha vai até o dia 31 de Outubro.
“Procure o seu Posto de Saúde, leve a sua caderneta e cartão SUS e confira se os menos de 15 anos de idades estão com as vacinas em dias. Vacinas salvam vidas!”, informa a secretária da pasta Zoé Duarte.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
