Mulher é ameaçada com faca e agredida pelo companheiro em Palmeira dos Índios
Vítima de 56 anos buscou ajuda no CISP e relatou ameaças contínuas e agressão por parte do companheiro, de 52 anos
Um caso de Violência Contra a Mulher foi registrado nesta segunda-feira (20), na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste. A guarnição do 10º BPM foi acionada via Copom para atender a ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 56 anos, já estava no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) iniciando um boletim de ocorrência.
Ela relatou que seu companheiro, um homem de 52 anos, a ameaçou com uma faca, dizendo que iria feri-la. Além disso, ele a teria empurrado e quebrado alguns objetos na residência. A vítima também afirmou que as ameaças são contínuas e vêm acontecendo há algum tempo.
A guarnição acompanhou a vítima até a residência do suspeito, mas foi informada que ele estava em outra localidade, na casa da irmã. Ao chegar nesse local, a guarnição localizou o indivíduo, realizou revista pessoal e o colocou na viatura sem algemas.
A vítima foi encaminhada à UPA para triagem médica, onde não apresentou hematomas ou lesões aparentes. Posteriormente, ambas as partes foram conduzidas ao CISP para registro do flagrante, permanecendo o autor à disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias
Campanha de Multivacinação amplia cobertura vacinal em Palmeira dos Índios
PF faz operação contra grupo que cultivava e distribuía maconha em Alagoas
Maceió realiza “Dia D” de multivacinação neste 22 de agosto (sábado)
Painel reúne mulheres do meio jurídico para discutir Justiça e Poder em AL
Motociclista escapa por pouco de ser atingido por caminhão na AL-220
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
