Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios
Pacote de mais de R$ 500 milhões inclui saúde, educação, infraestrutura e saneamento em Palmeira dos Índios
O governador Paulo Dantas anunciou nesta terça-feira (21), em Maceió, um novo pacote de investimentos para Palmeira dos Índios, durante uma reunião com a prefeita Tia Júlia e o secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar. O valor total ultrapassa meio bilhão de reais.
Entre as ações estão a conclusão do Hospital Regional de Palmeira dos Índios, a inauguração da duplicação (trecho Palmeira /Igaci), a nova UNEAL, a Adutora da Lagoa do Mato dos Lopes e a construção de duas creches Cria, além da Ordem de Serviço da pavimentação do Loteamento Sabiá. Também foi destacada a importância do programa Alagoas de Ponta a Ponta, que prevê pavimentações asfálticas em estradas vicinais.
O secretário de Estado Júlio Cezar destacou a importância desses investimentos. “Esses investimentos mostram que o governador acredita no potencial de Palmeira dos Índios e que a prefeita está no caminho certo e dando continuidade ao trabalho que iniciamos lá em 2017”, relembrou.
A prefeita Tia Júlia também reforçou a relevância das obras para o município. “São obras que vão melhorar a vida do nosso povo e fortalecer a cidade. São mais de meio bilhão de reais investidos apenas em Palmeira. Só temos a agradecer ao governador”, finalizou a prefeita.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
