Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
Um veículo de passeio ficou completamente carbonizado após um incêndio ocorrido na noite desse domingo (26), no povoado Lagoa do Canto, zona rural de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para debelar as chamas. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Testemunhas relataram que, horas antes do incêndio, o proprietário do veículo havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade. O homem também teria mantido o som do carro ligado durante todo esse período. Por volta das 21h, ao desligar o aparelho e iniciar o trajeto de volta para casa, o carro começou a pegar fogo após percorrer cerca de 50 metros.
Apesar do susto, o motorista conseguiu sair ileso. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas; entretanto, a vítima suspeita que o problema possa ter ocorrido devido a uma falha no sistema de som, causada pelo uso prolongado do aparelho, o que pode ter gerado superaquecimento e provocado a combustão.
Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o rescaldo no local, a fim de evitar a reignição do fogo. O caso deve ser investigado para apurar as circunstâncias do incêndio.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
