Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
Ação integrada resultou na prisão em flagrante de homem suspeito de assassinar barbeiro conhecido na região
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Claudislei dos Santos Davi, conhecido como “Nininho”, ocorrido na última quarta-feira (29), na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas.
De acordo com as investigações, a vítima, um barbeiro bastante conhecido na cidade, foi morta a tiros, motivando uma mobilização imediata das forças de segurança. Após trabalho de inteligência e monitoramento contínuo, o suspeito foi localizado em uma padaria na mesma cidade e preso em flagrante.
“Com ele, os policiais apreenderam um casaco preto e um capacete de motocicleta, que coincidem com as imagens captadas por câmeras de segurança no momento do crime, além de munições de arma de fogo. Os objetos apreendidos reforçam sua ligação com o delito”, frisou o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde teve a prisão em flagrante homologada pela autoridade policial competente.
Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.
A ação contou com guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e com apoio da equipe Unidade de Atendimento de Local de Crime III (UALC III). A Polícia Civil segue reunindo elementos para robustecer as provas e esclarecer as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
