Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira

Ação integrada resultou na prisão em flagrante de homem suspeito de assassinar barbeiro conhecido na região

Por 7Segundos com Ascom PC/AL 31/10/2025 17h05 - Atualizado em 31/10/2025 18h06
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
Suspeito de envolvimento no homicídio de “Nininho” é preso em padaria de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Claudislei dos Santos Davi, conhecido como “Nininho”, ocorrido na última quarta-feira (29), na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas.

De acordo com as investigações, a vítima, um barbeiro bastante conhecido na cidade, foi morta a tiros, motivando uma mobilização imediata das forças de segurança. Após trabalho de inteligência e monitoramento contínuo, o suspeito foi localizado em uma padaria na mesma cidade e preso em flagrante.

“Com ele, os policiais apreenderam um casaco preto e um capacete de motocicleta, que coincidem com as imagens captadas por câmeras de segurança no momento do crime, além de munições de arma de fogo. Os objetos apreendidos reforçam sua ligação com o delito”, frisou o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região.

O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde teve a prisão em flagrante homologada pela autoridade policial competente.

Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.

A ação contou com guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e com apoio da equipe Unidade de Atendimento de Local de Crime III (UALC III). A Polícia Civil segue reunindo elementos para robustecer as provas e esclarecer as circunstâncias do crime.