Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
Ação integrada resultou na prisão em flagrante de homem suspeito de assassinar barbeiro conhecido na região
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Claudislei dos Santos Davi, conhecido como “Nininho”, ocorrido na última quarta-feira (29), na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas.
De acordo com as investigações, a vítima, um barbeiro bastante conhecido na cidade, foi morta a tiros, motivando uma mobilização imediata das forças de segurança. Após trabalho de inteligência e monitoramento contínuo, o suspeito foi localizado em uma padaria na mesma cidade e preso em flagrante.
“Com ele, os policiais apreenderam um casaco preto e um capacete de motocicleta, que coincidem com as imagens captadas por câmeras de segurança no momento do crime, além de munições de arma de fogo. Os objetos apreendidos reforçam sua ligação com o delito”, frisou o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde teve a prisão em flagrante homologada pela autoridade policial competente.
Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.
A ação contou com guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e com apoio da equipe Unidade de Atendimento de Local de Crime III (UALC III). A Polícia Civil segue reunindo elementos para robustecer as provas e esclarecer as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
Confiança visual decide antes do clique: Como o design guia as escolhas digitais no futebol
Hemoal realiza coletas externas de sangue em Maceió e Teotônio Vilela nesta terça (22)
Maceió anuncia quase R$ 7 milhões para cultura por meio da Lei Aldir Blanc
Luciano Barbosa reforça apoio a Arthur Lira durante carreata em Arapiraca
Aulões para o Enem promovidos por Rafael Brito ampliam chances de alagoanos
Gabi Gonçalves leva propostas e destaca ações do mandato em agendas no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
