Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Dois Riachos
Ação conjunta com o 7º Batalhão da PM cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Cacimbinhas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 37º Distrito Policial de Dois Riachos, com o apoio de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (5) uma operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cacimbinhas.
A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no município de Dois Riachos e foi resultado de investigações conduzidas pela equipe local da Polícia Civil.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas diligências em endereços vinculados a indivíduos investigados por envolvimento com a comercialização de entorpecentes.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
