Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Dois Riachos
Ação conjunta com o 7º Batalhão da PM cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Cacimbinhas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 37º Distrito Policial de Dois Riachos, com o apoio de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (5) uma operação visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cacimbinhas.
A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no município de Dois Riachos e foi resultado de investigações conduzidas pela equipe local da Polícia Civil.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas diligências em endereços vinculados a indivíduos investigados por envolvimento com a comercialização de entorpecentes.
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
