Agreste

Duas mulheres são autuadas por ameaças em Palmeira dos Índios

Em um dos casos, a autora danificou a cerca elétrica de um imóvel

Por 7Segundos 08/11/2025 09h09
Duas mulheres são autuadas por ameaças em Palmeira dos Índios
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Duas mulheres foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios por ameaça mútua e dano ao patrimônio, em ocorrências registradas em bairros distintos na Zona Rural.

Em um dos casos, a polícia foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça, onde a vítima relatou que a agressora a zombou e à sua mãe, que estaria suja após limpar um mato. Em seguida, a autora danificou a cerca da casa e a ameaçou de morte, dizendo que teria indivíduos para matá-la e sua irmã.

No outro registro, em um conjunto habitacional, a vítima acionou a equipe policial por ameaças. Ao ser conduzida, a acusada também alegou ter sido ameaçada pela vítima e que a cerca da casa da genitora da acusadora foi danificada.

Em ambos os casos, as partes foram levadas ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por ameaça.

As envolvidas comprometeram-se a comparecer em juízo e foram liberadas.