Homem é autuado por ameaçar mulher após acusá-la de furtar R$ 50 em Igaci
Foi lavrado um TCO pelo crime de ameaça
Uma mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, no Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (11), para denunciar ter sido ameaçada de morte por um rapaz de 21 anos.
De acordo com informações da guarnição policial, a vítima relatou que o suspeito a teria ameaçado após desconfiar que ela havia furtado R$ 50 que estava escondido na capa do celular dele. O suposto furto teria ocorrido na noite anterior, enquanto ambos conversavam.
Os militares se deslocaram até o endereço informado e localizaram o acusado, que confirmou ter feito as ameaças, justificando que estava irritado por acreditar que a mulher havia pegado o dinheiro.
Diante dos fatos, a equipe lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor foi cientificado e se comprometeu a comparecer em juízo quando for solicitado.
Últimas notícias
Cantor Alexandre Pires é alvo de Operação Disco de Ouro da Polícia Federal
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Arapiraca fica de fora da agenda de Lula em Alagoas
Em sabatina, Davi Davino propõe CPI no Senado para fiscalizar BRK
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
