Homem tenta furtar parafusadeira e usa galinha para esconder o objeto em Palmeira dos Índios
A vítima relatou que não conhece o indivíduo
Uma tentativa inusitada de furto foi registrada na manhã da última quarta-feira (12), no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Um homem tentou levar uma parafusadeira de uma loja de eletrônicos escondendo o produto debaixo de uma galinha que carregava no braço.
De acordo com informações da guarnição do Pelopes, acionada via Copom, o proprietário do estabelecimento percebeu a ação do suspeito, que usava bermuda jeans, camisa e boné azul, no momento em que ele tentava deixar o local com o objeto oculto. O comerciante reagiu rapidamente, retirou a ferramenta das mãos do homem e o impediu de sair com o produto.
Após ser flagrado, o suspeito fugiu correndo, sem conseguir concretizar o furto. A vítima relatou que não conhece o indivíduo.
A guarnição realizou buscas nas imediações, mas o homem não foi localizado. O comerciante foi orientado a procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Ceci amplia diálogo regional e apresenta resultados da gestão de Atalaia em Santana do Ipanema
Prefeitura entrega Centro de Educação Infantil e reforça transformação social no Manoel Teles
Corpo de cadeirante que viralizou em Maceió é cremado no Recife
Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Bolsonaro é internado em UTI hospitalar com broncopneumonia bilateral
Morte de agente de saúde pode estar ligada a relacionamento amoroso, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
