Polícia Civil inicia investigação sobre tentativa de duplo homicídio em Pão de Açúcar
Investigação busca esclarecer dinâmica do crime ocorrido durante rinha de galo
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre a tentativa de duplo homicídio registrada na quinta-feira (13), no Sítio Catitus, Zona Rural de Pão de Açúcar.
O caso aconteceu durante uma rinha de galo, quando um desentendimento entre autores e vítimas evoluiu para a ação criminosa.
A investigação está sendo realizada pela equipe policial da Delegacia de Homicídios da 3° Região em Batalha, sob coordenação do delegado Frank Vieira.
De acordo com informações, após a discussão, um dos envolvidos sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra as duas vítimas. A motivação do conflito ainda está sendo apurada pela equipe investigativa.
As vítimas foram socorridas imediatamente: uma delas encaminhada ao Hospital de Santana de Ipanema e a outra transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Civil informa que um dos primeiros focos do procedimento é confirmar o atual estado de saúde dos feridos, o que deverá orientar o andamento da investigação, incluindo a identificação e responsabilização dos autores.
Últimas notícias
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
