Polícia Civil inicia investigação sobre tentativa de duplo homicídio em Pão de Açúcar
Investigação busca esclarecer dinâmica do crime ocorrido durante rinha de galo
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre a tentativa de duplo homicídio registrada na quinta-feira (13), no Sítio Catitus, Zona Rural de Pão de Açúcar.
O caso aconteceu durante uma rinha de galo, quando um desentendimento entre autores e vítimas evoluiu para a ação criminosa.
A investigação está sendo realizada pela equipe policial da Delegacia de Homicídios da 3° Região em Batalha, sob coordenação do delegado Frank Vieira.
De acordo com informações, após a discussão, um dos envolvidos sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra as duas vítimas. A motivação do conflito ainda está sendo apurada pela equipe investigativa.
As vítimas foram socorridas imediatamente: uma delas encaminhada ao Hospital de Santana de Ipanema e a outra transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Civil informa que um dos primeiros focos do procedimento é confirmar o atual estado de saúde dos feridos, o que deverá orientar o andamento da investigação, incluindo a identificação e responsabilização dos autores.
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
