Polícia

Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios

Um dos autores foi localizado e preso após danificar viatura da PM

Por 7segundos 23/11/2025 09h09
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Um dos autores foi localizado e preso após danificar viatura da PM - Foto: Arquivo/7Segundos

Uma jovem de 18 anos e o pai dela, de 39, foram agredidos na tarde deste sábado (22) no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição RP 01 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência inicialmente registrada como ameaça, mas ao chegar ao local os feridos já haviam sido levados à UPA pelo supervisor.

A jovem relatou que seguia para um terreno onde cria um cavalo com o pai quando o agressor, de 30 anos, atravessou repentinamente na frente do veículo deles e disse: “passe por cima”. Apresentando sinais de embriaguez, ele teria chamado a vítima de “amostradinha”. Ao descer do carro e questionar a atitude do homem, ela foi atacada com chutes no quadril, arrastada pelos cabelos e teve a cabeça batida várias vezes contra uma caqueira de concreto.

O pai da jovem percebeu a agressão e tentou intervir, mas também foi alvo de violência. Segundo o relato, ele levou rasteiras, socos e chutes do autor e de um comparsa ainda não identificado. Populares conseguiram ajudar na retirada das vítimas, enquanto os agressores fugiram.

Após receberem atendimento médico, pai e filha procuraram o CISP para registrar a queixa. A guarnição do supervisor localizou um dos autores, que foi conduzido à delegacia. Durante a ocorrência, o suspeito, ainda bastante alterado, danificou a cápsula de retenção da viatura policial, o que resultou também na autuação por dano qualificado ao patrimônio público.