Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Um dos autores foi localizado e preso após danificar viatura da PM
Uma jovem de 18 anos e o pai dela, de 39, foram agredidos na tarde deste sábado (22) no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição RP 01 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência inicialmente registrada como ameaça, mas ao chegar ao local os feridos já haviam sido levados à UPA pelo supervisor.
A jovem relatou que seguia para um terreno onde cria um cavalo com o pai quando o agressor, de 30 anos, atravessou repentinamente na frente do veículo deles e disse: “passe por cima”. Apresentando sinais de embriaguez, ele teria chamado a vítima de “amostradinha”. Ao descer do carro e questionar a atitude do homem, ela foi atacada com chutes no quadril, arrastada pelos cabelos e teve a cabeça batida várias vezes contra uma caqueira de concreto.
O pai da jovem percebeu a agressão e tentou intervir, mas também foi alvo de violência. Segundo o relato, ele levou rasteiras, socos e chutes do autor e de um comparsa ainda não identificado. Populares conseguiram ajudar na retirada das vítimas, enquanto os agressores fugiram.
Após receberem atendimento médico, pai e filha procuraram o CISP para registrar a queixa. A guarnição do supervisor localizou um dos autores, que foi conduzido à delegacia. Durante a ocorrência, o suspeito, ainda bastante alterado, danificou a cápsula de retenção da viatura policial, o que resultou também na autuação por dano qualificado ao patrimônio público.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
