Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Pais e responsáveis devem atualizar os dados diretamente nas escolas
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia nesta segunda-feira (24) a campanha de renovação de matrículas da rede municipal de ensino. Para garantir a vaga do próximo ano letivo, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola onde o estudante já está matriculado e atualizar os dados cadastrais. É válido lembrar que o atendimento seguirá o horário de funcionamento de cada unidade.
Já a partir de 5 de janeiro de 2026, terão início as matrículas para novos alunos. Neste caso, os pais ou responsáveis devem procurar a escola de sua preferência para efetivar o procedimento. A secretária municipal de Educação Renilda Pereira orienta que a comunidade escolar priorize a unidade mais próxima da residência do estudante.
“É importante que o pai ou responsável priorize a instituição mais próxima da residência do estudante. Caso contrário, a prefeitura oferece transporte escolar para todos os estudantes”, explicou a secretária de Educação Renilda Pereira.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
