Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Show da cantora Isadora Pompeo emociona público
O domingo (30) foi marcado por emoção, fé e muita música no Louva Palmeira 2025, que celebrou o Dia do Evangélico e reuniu centenas de pessoas na antiga Estação Ferroviária de Palmeira dos Índios. O evento, promovido pela Apepi e Ampepi, com apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, se consolidou como uma das maiores celebrações religiosas do município.
A programação contou com um forte momento de oração, conduzido pelo pastor Eufrates Menezes. Logo depois, grupos e ministérios de louvor das igrejas locais deram início à noite de adoração, que preparou o público para as apresentações que emocionaram os cristãos do início ao fim.
Entre os talentos locais, destacaram-se as apresentações de Jéssica da Assembleia de Deus, Diego Mizaell, Iolanda Macedo, Mêlea Catrin, Pastora Adrielle e a ministração impactante do pastor Marcos César, que trouxe uma mensagem de fé e renovação espiritual.
Um dos momentos mais aguardados foi o louvor da cantora palmeirense Marilynn Caroline, que subiu ao palco e emocionou o público. Com a voz marcante e repertório inspirado, a artista ganha cada vez mais espaço no cenário gospel nacional. Ela recebeu aplausos calorosos e homenagens do público local.
Para encerrar a noite, a influencer, cantora e compositora Isadora Pompeo entregou um show repleto de adoração, música e espiritualidade. A artista levou o público a cantar em coro e transformou o ambiente em um grande momento de celebração e entrega.
O evento foi prestigiado por pastores da cidade e regiões vizinhas, secretários municipais, pelo deputado estadual Sílvio Camelo, pelo secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais Júlio Cezar, pela vice-prefeita Sheila Duarte e a prefeita Tia Júlia.
O pastor Davi de Moura agradeceu o apoio da prefeitura e destacou o propósito espiritual da celebração. “O nosso objetivo sempre foi exaltar o nome do Senhor e proporcionar um espaço de adoração para todas as famílias. Ver esta multidão reunida, cantando e adorando, nos enche de alegria e certeza de que estamos no caminho certo. Agradecemos à prefeitura e a todos os parceiros que tornam o Louva Palmeira possível a casa ano”, declarou o pastor.
O secretário Júlio Cezar destacou a importância do evento para o fortalecimento da fé. “Trouxemos as famílias palmeirenses e de regiões vizinhas para o Dia do Evangélico. Dedicamos todo o nosso carinho ao papel social da comunidade evangélica na nossa cidade. Cada louvor ouvido aqui e as palavras dirigidas pelos nossos pastores nos deixaram mais fortes. Não adianta termos bens materiais se não tivermos Deus nas nossas vidas. Orem pela nossa cidade e pela nossa prefeita para que ela conduza o município da melhor maneira, sob a orientação de Deus”, disse o secretário Júlio Cezar.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância da data e celebrou o sucesso do evento.“O Dia do Evangélico foi um momento de união, celebração e gratidão. O Louva Palmeira 2025 reforçou a força da fé cristã no município e consolidou o Dia do Evangélico como um marco de união entre as igrejas, as famílias e a comunidade, deixando uma noite inesquecível para todos os presentes, fé paz e muitas bênçãos”, afirmou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
