Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Corpo foi removido para o IML de Arapiraca
Um homem de 80 anos foi encontrado morto dentro da residência onde morava sozinho, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações repassadas à polícia, o proprietário do imóvel informou que não tinha notícias do idoso desde a última quinta-feira (26). Ele relatou ainda que o morador vivia sozinho, não possuía familiares na cidade e fazia uso frequente de bebida alcoólica, além de apresentar outros problemas de saúde.
Ao chegar à residência, a equipe constatou um forte odor vindo do interior da casa. Para verificar o que havia ocorrido, o proprietário retirou parte do telhado frontal do imóvel, visualizando o corpo caído no chão. Com apoio dele, os militares conseguiram abrir a porta e entraram no local, confirmando a morte.
Diante da situação, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte. A situação será investigada pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Homem sem habilitação quase atropela criança durante fuga em Arapiraca
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
