Secretária de Saúde realiza reunião de planejamento com equipe técnica da saúde de Palmeira
A gestora foi bastante elogiada pela equipe técnica, que ouviu as sugestões de todos e parabenizou cada um pelo desempenho e trabalho desenvolvido neste ano
A Secretária de Saúde de Palmeira dos Índios Zoé Duarte realizou nesta terça-feira (2) uma reunião de planejamento com sua técnica. Na pauta, o recesso natalino, balanço dos atendimentos e serviços em 2025 e o que é esperado, previamente, para a saúde pública em 2026.
A gestora foi bastante elogiada pela equipe técnica, que ouviu as sugestões de todos e parabenizou cada um pelo desempenho e trabalho desenvolvido neste ano.
“Este ano foi desafiador. Trabalhamos com o pouco que tivemos e mantivemos os nossos serviços, assim como o compromisso, assiduidade e responsabilidade dos nossos servidores. Quero parabenizar todas as equipes, todos os nossos servidores e que o novo ano nos mantenha unidos e firmes no propósito de continuar prestando uma saúde pública de qualidade”, frisou Zoé.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Foragido da Justiça é preso durante abordagem policial no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
