Programação do Natal de Luzes segue nesta quinta (11) em Palmeira dos Índios
Evento reúne escolas municipais em cortejo temático com música, luzes e personagens natalinos
A magia do Natal já toma conta da cidade. A abertura oficial do Natal de Luzes de Palmeira dos Índios aconteceu na última sexta-feira (5), com a tradicional Parada Natalina e o acionamento das luzes, além de uma programação especial, preparada pela prefeitura para encantar crianças, jovens e famílias inteiras. Criada em 2017 pelo então prefeito Júlio Cezar, a festa se tornou um dos eventos mais aguardados do calendário local, que atrai visitantes de várias partes do estado para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, símbolo maior de amor, fé e justiça.
A programação festiva continua nesta quinta-feira (11), no bairro Palmeira de Fora, e reunirá alunos das escolas municipais em um lindo desfile temático. A concentração será a partir das 15h e o cortejo seguirá pelas ruas do bairro com o encanto e a alegria dos duendes, Papai Noel, pernas de pau, presépio vivo, renas, estrelinhas e diversos personagens que transformarão as ruas em um cenário digno de conto de fadas.
A prefeita Tia Júlia reforçou o convite para a população palmeirense. “O Natal de Luzes é um presente preparado com muito carinho e convidamos os palmeirenses para participar conosco deste momento de união, encanto, fé e esperança. Estamos mantendo viva a tradição e a alegria na nossa cidade para comemorar o aniversário do Salvador deste mundo, que é o nosso Senhor Jesus Cristo ”, disse a prefeita.
Programação das apresentações do Natal de Luzes 2025
11/12 (Quinta-feira)
Local: Palmeira de Fora
Concentração 15h
Parada Natalina
Apresentação das escolas municipais: Douglas Apratto, Mary Sampaio Caparica, Antônio Fernandes, Deputado José Sampaio, Vera Lúcia e Olívia Pereira.
Shows com os cantores: Iolanda Macedo e Dário Ferreira
Dia 13/12 (Sábado)
Local: Praça da independência
17h
Apresentação: Pestalozzi escolas municipais Santa Terezinha, Noé Simplicio, Oásis, Célia Margarida e Marinete Neves e Colégio Êxito.
Show da cantora Rilary Sayonara
Domingo (14/12)
Local: Praça da independência17h
Apresentação das escolas municipais Antônio Barbosa, Francisco Pinto e Marcelo Pimentel, Universudade Aberta à Pessoa Idoaa (UNAP), Lar da Criança da Secretaria de Assistência Social e Colégio Sagrada Família.
-Pastora Adriele
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
