Polícia Civil prende homem suspeito de agredir familiares em Poço das Trincheiras
Agressões atingiram quatro membros da família e um dos suspeitos está foragido
A 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema prendeu nessa terça-feira (9) um homem de 46 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva relacionado a crime de violência familiar, ocorrido em julho deste ano, na localidade Serra do Almeida, zona rural do município de Poço das Trincheiras.
De acordo com as investigações conduzidas pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, o suspeito, juntamente com o irmão, invadiu a casa da própria mãe após arrombar a porta, fazendo ameaças e agredindo ela e o padrasto. A irmã dos autores, que mora nas proximidades, tentou socorrer a mãe acompanhada do filho.
Mesmo diante da intervenção, os dois homens, armados com pedaços de madeira, atacaram as quatro vítimas: a mãe, a irmã, o padrasto e o sobrinho. Vizinhos acionaram a polícia e os agressores fugiram do local.
Após investigações, um dos irmãos foi localizado e preso. O outro suspeito, de 24 anos, segue foragido.
O detido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.
Últimas notícias
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
