Cidadania

Prefeitura de Palmeira suspende Natal de Luzes 2025 após morte do pai da secretária de Educação

A prefeita Tia Júlia lamentou a morte do pai da secretária

Por 7Segundos com assessoria 10/12/2025 18h06
Prefeitura de Palmeira suspende Natal de Luzes 2025 após morte do pai da secretária de Educação
A prefeita Tia Júlia lamentou a morte do pai da secretária - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que a programação do Natal de Luzes 2025, que aconteceria nesta quinta-feira (11), em Palmeira de Fora, sábado (13) e domingo (14) na Praça da Independência, está cancelada. 

O motivo foi a morte do senhor João Quinin Ribeiro, pai da secretária municipal de Educação Renilda Pereira, ocorrida nesta quarta-feira (10) à tarde.

A prefeita Tia Júlia lamentou a morte do pai da secretária. “Sentimos muito a morte do senhor João. Toda a programação do Natal de Luzes tem o envolvimento direto da Secretaria de Educação e da secretária Renilda. Neste momento, estamos em oração e solidários à dor que a Renilda, a sua família e os amigos enfrentam. Pedimos força e o consolo que só Deus pode dar a eles neste momento difícil”, disse a prefeita.