Prefeitura de Palmeira suspende Natal de Luzes 2025 após morte do pai da secretária de Educação
A prefeita Tia Júlia lamentou a morte do pai da secretária
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que a programação do Natal de Luzes 2025, que aconteceria nesta quinta-feira (11), em Palmeira de Fora, sábado (13) e domingo (14) na Praça da Independência, está cancelada.
O motivo foi a morte do senhor João Quinin Ribeiro, pai da secretária municipal de Educação Renilda Pereira, ocorrida nesta quarta-feira (10) à tarde.
A prefeita Tia Júlia lamentou a morte do pai da secretária. “Sentimos muito a morte do senhor João. Toda a programação do Natal de Luzes tem o envolvimento direto da Secretaria de Educação e da secretária Renilda. Neste momento, estamos em oração e solidários à dor que a Renilda, a sua família e os amigos enfrentam. Pedimos força e o consolo que só Deus pode dar a eles neste momento difícil”, disse a prefeita.
Últimas notícias
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
