Segurança

Homem é identificado e responde por ameaça após confusão na zona rural de Igaci

Após os procedimentos legais, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça

Por Lane Gois 13/12/2025 09h09 - Atualizado em 13/12/2025 09h09
Homem é identificado e responde por ameaça após confusão na zona rural de Igaci
Viatura da Força Tarefa do 3º BPM - Foto: Reprodução

Uma denúncia de ameaça mobilizou a Força Tarefa Tático na noite da sexta-feira (12), na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para apurar a informação de uma possível agressão física no Sítio Cachoeira.

No local, a suposta vítima relatou que um indivíduo foi até a residência e tentou iniciar uma agressão, que acabou sendo interrompida por pessoas que presenciaram a situação. Segundo o relato, o episódio teria sido motivado por um desentendimento anterior envolvendo crianças em ambiente escolar.

A vítima e uma testemunha forneceram à polícia as características do suspeito e da motocicleta utilizada para deixar o local, além de indicarem possíveis destinos. Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram diligências na região e localizaram um homem com as mesmas características no Sítio Gavião de Cima.

O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nenhum material ilícito. Diante do reconhecimento do envolvimento no fato, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde prestaram esclarecimentos à autoridade policial.

Após os procedimentos legais, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. 

*Estagiário sob supervisão