Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Condutor do veículo foi preso após teste do bafômetro apontar embriaguez
Um homem de 58 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite do sábado (13), em uma estrada vicinal que liga os povoados Alto dos Coelhos e Tingui, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Cisp Água Branca foi acionada por volta das 18h30 para verificar uma possível ocorrência com vítima fatal. Ao chegar ao local, os militares constataram que o motociclista, identificado como J. V. de S. S., já estava em óbito.
O condutor do carro envolvido no acidente, um homem de 63 anos, identificado como A. V. da S., permaneceu no local apresentando sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada e olhos avermelhados. Segundo relatos de populares, ele ainda tentou deixar o local com o veículo, um VW Gol de cor prata, mas não conseguiu devido aos danos que impediram a locomoção.
Uma testemunha que estava no carro informou que a motocicleta teria seguido em direção ao automóvel, ocasionando a colisão frontal. No entanto, essa testemunha também apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local antes de ser conduzida à autoridade policial.
Com apoio do GPM de Pariconha, o motorista foi levado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Afonso, na Bahia, onde realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,66 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao condutor.
Após passar por exames médicos, o homem foi conduzido ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde foram lavrados o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Polícia Civil.
A perícia técnica foi acionada e realizou a identificação do corpo, que foi recolhido para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
