Homem embriagado é detido por ameaça e agressão contra a própria avó em Palmeira dos Índios
Caso de violência doméstica foi registrado no bairro Vila Maria
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (17) após se envolver em um episódio de violência doméstica no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de ameaça, vias de fato e dano, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações da ocorrência, a guarnição RP 02 foi acionada via Copom para averiguar a situação. Ao chegar ao endereço, conhecido como Rua da Maria do Leite, a avó do autor relatou que o neto estava transtornado em razão do consumo de bebida alcoólica e entorpecentes, tendo quebrado diversos objetos dentro da residência.
Ainda durante a presença policial, o homem empurrou a vítima e passou a proferir ameaças em tom agressivo. Diante do comportamento violento, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial e das demais pessoas envolvidas.
As partes foram conduzidas à delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Conforme registrado, durante todo o trajeto até a unidade policial, o autor permaneceu gritando e se debatendo no interior da viatura.
O suspeito permaneceu detido e deverá responder pelos crimes de ameaça, vias de fato e dano, todos enquadrados na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
