Show da Virada em Palmeira dos Índios promete receber 2026 com muita música e alegria
Evento acontece na Estação Ferroviária, com atrações musicais e queima de fogos para celebrar a chegada de 2026
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prepara uma festa incrível para celebrar a chegada do Ano Novo. Na quarta-feira, dia 31 de dezembro, a partir da meia-noite, a população e os visitantes poderão participar do tradicional Show da Virada, que será realizado na Estação Ferroviária, com uma programação especial e queima de fogos pirotécnica.
O evento contará com atrações musicais que prometem animar o público durante a virada do ano. Sobem ao palco Galã do Brega, Índio Apaixonado e a Banda Supapo, que garantirá um repertório diversificado e muita animação para todos os gostos. “O evento faz parte do calendário cultural da cidade, movimenta a economia local e fortalece o sentimento de pertencimento e valorização das tradições, encerrando o ano com muita música, paz e confraternização”, disse a secretária municipal de Cultura Ana Cássia Araújo.
Para a prefeita Tia Júlia, o Show da Virada é um momento de celebração, união e esperança para o novo ano. “Estamos preparando tudo com muito carinho para oferecer uma festa bonita, organizada e segura para a nossa população. O Show da Virada é um momento de confraternização, de agradecer por tudo o que vivemos e de renovar as esperanças para o ano que se inicia. Queremos ver as famílias reunidas celebrando com alegria a chegada de 2026”, destacou a prefeita.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
