Motorista é preso por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Condutor causou acidente, fugiu do local e foi localizado pouco depois no Centro da cidade
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira (26).
Segundo informações apuradas no local, uma caminhonete foi atingida por um carro que invadiu a contramão e colidiu de frente. Após o impacto, o condutor do veículo causador do acidente deixou o local sem prestar esclarecimentos. Dentro do carro abandonado, havia latas de cerveja.
Durante diligências, o veículo foi localizado pouco tempo depois no Centro da cidade, com danos na parte frontal e sem o para-choque dianteiro. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e aceitou realizar o teste do bafômetro.
O exame apontou índice de álcool acima do permitido por lei. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool. O carro foi apreendido e o caso será acompanhado pela Justiça.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
