Motorista é preso por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Condutor causou acidente, fugiu do local e foi localizado pouco depois no Centro da cidade
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira (26).
Segundo informações apuradas no local, uma caminhonete foi atingida por um carro que invadiu a contramão e colidiu de frente. Após o impacto, o condutor do veículo causador do acidente deixou o local sem prestar esclarecimentos. Dentro do carro abandonado, havia latas de cerveja.
Durante diligências, o veículo foi localizado pouco tempo depois no Centro da cidade, com danos na parte frontal e sem o para-choque dianteiro. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e aceitou realizar o teste do bafômetro.
O exame apontou índice de álcool acima do permitido por lei. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool. O carro foi apreendido e o caso será acompanhado pela Justiça.
Últimas notícias
Marido é preso por agredir e tentar esganar esposa no Clima Bom, em Maceió
Ex-policial é preso acusado de aplicar golpes do falso Pix em Maceió
Filho embriagado ameaça atear fogo na casa da própria mãe em Palmeira
Hóspede foge sem pagar conta de quase R$2 mil em hotel de Arapiraca
Homem é preso por invadir residência e levar recém-nascido da ex em Maceió
Jovem é baleado de raspão na cabeça após discussão por venda de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
