Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Veículo ficou parcialmente submerso após colidir com catamarã atracado às margens do rio; ninguém ficou ferido
Uma cena pouco comum chamou a atenção de moradores e turistas na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nesta sexta-feira (2). Um motorhome acabou descendo uma ladeira e caindo no Rio São Francisco, no bairro Piranhas Velha.
Segundo relatos de pescadores da região, o veículo não afundou completamente porque atingiu um catamarã que estava atracado às margens do rio, o que ajudou a conter a queda. Após o incidente, o motorhome foi amarrado com cordas para evitar que se movimentasse com a correnteza.
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. As circunstâncias que levaram o veículo a descer a ladeira ainda não foram esclarecidas.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
