Prefeita Tia Júlia se reúne com equipe de governo para definir estratégias de desenvolvimento econômico
A prefeita Tia Júlia destacou a importância do planejamento e da união das pastas para garantir um crescimento sustentável
A prefeita de Palmeira dos Índios Tia Júlia se reuniu nesta quarta-feira (7) com a equipe de governo para alinhar novas diretrizes voltadas ao desenvolvimento econômico do município. O foco foi a construção de estratégias e a elaboração de pacotes de incentivos destinados à atração de novas empresas, geração de empregos e fortalecimento da economia local.
Durante a reunião, foram discutidas ações integradas entre as secretarias, com ênfase na melhoria do ambiente de negócios, na desburocratização de processos e na criação de políticas públicas que tornem Palmeira dos Índios cada vez mais atrativa para investidores, sempre com responsabilidade fiscal e equilíbrio das contas públicas.
Participaram do encontro a Controladoria Geral do Município, Procuradoria Geral, secretarias da Fazenda, de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo (Sedetur), de Infraestrutura, de Desenvolvimento Urbano e Rural (Sedur) e de Comunicação.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância do planejamento e da união das pastas para garantir um crescimento sustentável. “O nosso compromisso é criar oportunidades, fortalecer a economia local e gerar emprego e renda para a população. Para isso, é fundamental que todas as secretarias caminhem juntas, com planejamento, responsabilidade e foco no futuro de Palmeira dos Índios”, afirmou a prefeita.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
