Homem é preso por estupro de vulnerável contra as próprias filhas de 9 e 11 em Palmeira
Suspeito tentou induzir as autoridades ao erro ao apontar o atual companheiro da mãe das vítimas como suposto autor dos crimes
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), cumpriu, nesta quinta-feira (8), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra as próprias filhas, de 9 e 11 anos de idade.
A ação foi realizada pela equipe policial da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), coordenada pelo delegado titular, Rosivaldo Vilar, e o delegado-adjunto, Rodrigo Temoteo.
Segundo investigações, o suspeito tentou induzir as autoridades ao erro ao apontar o atual companheiro da mãe das vítimas como suposto autor dos crimes, chegando inclusive a registrar denúncias no Conselho Tutelar. No entanto, após o aprofundamento das diligências, a Polícia Civil identificou a real autoria e materialidade dos fatos, redirecionando a investigação ao verdadeiro suspeito.
Durante o curso das apurações, as crianças foram encaminhadas a uma instituição de acolhimento, como medida de proteção. De acordo com as investigações, os abusos eram cometidos pelo próprio pai, durante visitas quinzenais em sua residência, geralmente no período da noite. Conforme os depoimentos, o autor utilizava ameaças graves para garantir o silêncio das vítimas, inclusive uma das crianças relatou que o pai afirmava que, se ela contasse a alguém, ele a mataria, esconderia seu corpo em um guarda-roupa e, em seguida, mataria o restante da família.
Com base nos elementos colhidos no inquérito policial, o suspeito foi indiciado, e o Ministério Público ofereceu denúncia, que foi devidamente recebida pelo Poder Judiciário, resultando na decretação da prisão preventiva. O mandado foi cumprido pela equipe da Polícia Civil, e o homem permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Carro colide contra poste de alta tensão e deixa feridos São Miguel dos Milagres
Idosa acamada é morta com tiro no pescoço após invasão à residência em Arapiraca
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
