Homem é preso por embriaguez ao volante após manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Ainda durante a verificação, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Um homem de 30 anos foi preso por embriaguez ao volante durante a noite dessa sexta-feira (9), no município de Palmeira dos Índios. A prisão foi realizada por guarnições do Tático Rural durante rondas ostensivas na região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes perceberam um ruído excessivo proveniente do escapamento de uma motocicleta, em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, o condutor realizava manobras perigosas, com acelerações bruscas, colocando em risco outros usuários da via.
Diante do flagrante, a equipe realizou a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, foi confirmada a alteração da capacidade psicomotora.
Ainda durante a verificação, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em razão das infrações, foram lavrados os autos cabíveis, incluindo os referentes à condução sob efeito de álcool e à direção sem habilitação, além da retirada do veículo de circulação.
O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes do CISP de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas legais.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
