Homem é detido após agredir moradores de casa onde pediu dinheiro
Vítimas foram atendidas na UPA local
Uma ocorrência de ameaça e agressão física mobilizou a Polícia Militar na tarde desse domingo (11), no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A guarnição foi acionada para averiguar a denúncia em uma residência da localidade.
Ao chegar ao endereço informado, os policiais fizeram contato com o solicitante, que estava acompanhado de sua mãe. A vítima relatou que, pouco antes, um homem compareceu à residência com o objetivo de pedir dinheiro. Diante da negativa, sob a justificativa de que não havia a quantia solicitada, o suspeito teria passado a proferir ameaças e, em seguida, agredido fisicamente tanto o morador quanto sua genitora.
Após as agressões, o autor fugiu do local, mas foi localizado pela guarnição durante diligências realizadas nas imediações, em uma rua próxima ao endereço do ocorrido. Como os três envolvidos apresentavam lesões aparentes, todos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde receberam os atendimentos médicos necessários.
As partes foram encaminhadas, em seguida, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para os procedimentos legais. No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Após a coleta das qualificações e oitiva dos envolvidos, a guarnição encerrou o procedimento, orientando as partes sobre as providências legais cabíveis e a possibilidade de futura convocação pela Justiça para comparecimento em audiência.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
