Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Palmeira dos Índios
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a companheira, também de 31 anos, na tarde dessa segunda-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida e ameaçada pelo companheiro e procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso. Após a denúncia, o suspeito foi localizado e detido no endereço informado.
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Em seguida, as partes foram conduzidas ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o suspeito, que permaneceu à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
