Polícia Civil faz novas buscas em galeria onde corpos foram encontrados em Palmeira dos Índios
Operação foi realizada nesta quinta-feira (15)
A Polícia Civil, ao lado do Corpo de Bombeiros, voltou nesta quinta-feira (15) a fazer buscar em uma galeria de difícil acesso nas proximidades da Feira do Troca, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Em dezembro, foram encontrado dois corpos no local.
As buscas acontecem com ajuda de um cão farejador nas proximidades da Feira do Troca. A operação tem como principal objetivo verificar há a presença de outros cadáveres escondidos na área que possui um grande volume de resíduos e entulhos.
De acordo com informações divulgadas, a localidade íngreme é utilizada por pessoas usuárias de entorpecentes e, devido a complexidade da descida, os policiais precisaram utilizar cordas para terem acesso ao território com excesso de inclinação.
O chefe de serviços da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, afirmou que por se tratar de um ambiente propício para a decomposição dos corpos, é improvável que outros cadáveres sejam localizados no local.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
