Obras do CRAS Dom Fernando Iório entram na fase final e recebem visita da prefeita e secretários
O novo equipamento socioassistencial representa um importante investimento para a população local
Na manhã desta quinta-feira (15), a prefeita Tia Júlia realizou uma visita técnica ao canteiro de obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dom Fernando Iório, acompanhada dos secretários municipais de Assistência Social Josival Calixto e de Infraestrutura Thiago Tavares. A visita teve como objetivo acompanhar de perto o andamento da obra, que segue em ritmo avançado e tem previsão de entrega para o mês de fevereiro, conforme informações dos engenheiros responsáveis pelos serviços.
O novo equipamento socioassistencial representa um importante investimento para a população local, ampliando o acesso a serviços essenciais da política de Assistência Social, como o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, acompanhamento das famílias e garantia de direitos. Com uma estrutura moderna e adequada, o CRAS Dom Fernando Iório irá proporcionar mais dignidade, acolhimento e qualidade no atendimento à comunidade.
Durante a visita, o secretário Josival Calixto, destacou a relevância do equipamento para o território. “Este CRAS será um espaço fundamental para o cuidado com as famílias, fortalecendo a rede de proteção social e garantindo um atendimento mais humanizado e próximo da população que mais precisa”, afirmou.
A prefeita Tia Júlia também ressaltou o compromisso da gestão com a área social e a importância da obra para o município. “Estamos acompanhando de perto cada etapa dessa construção porque sabemos o impacto positivo que esse CRAS terá na vida das pessoas. É mais um avanço para a Assistência Social e para o nosso povo, com um espaço digno, acessível e pensado para atender bem a população”, pontuou.
A visita reforça o empenho da gestão municipal em investir em políticas públicas que promovam inclusão, cidadania e desenvolvimento social, garantindo que os equipamentos públicos sejam entregues com qualidade e dentro do prazo previsto.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
