Homem é preso após ameaçar, agredir e moder a príopria mãe no interior de AL
A vítima também relatou que foi ameaçada de morte pelo filho durante o ataque
Um homem foi preso após agredir e ameaçar de morte a própria mãe no povoado Lagoa do Exu, zona rural do município de Estrela de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), nas proximidades do cemitério da localidade.
De acordo com o relato da vítima, o filho passou a noite ingerindo bebida alcoólica dentro da residência e, durante a madrugada, chegou a quebrar a porta do banheiro. Já pela manhã, por volta das 6h, ele teria iniciado as agressões, segurando e apertando os braços da mãe, além de morder o dedo polegar da mão direita dela enquanto ela tentava se defender.
A vítima também relatou que foi ameaçada de morte pelo filho durante o ataque. Após a denúncia, o agressor foi localizado dentro da residência e conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (Cisp) de Estrela de Alagoas.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
