Violência

Após bebedeira e crise de ciúmes, casal fica ferido durante briga em Igaci

Fato foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26)

Por 7Segundos 26/01/2026 08h08 - Atualizado em 26/01/2026 09h09
Após bebedeira e crise de ciúmes, casal fica ferido durante briga em Igaci
Suspeito foi preso e levado para o CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom

Após passar o dia bebendo e depois ter uma crise de ciúmes, um casal brigou e os dois acabaram feridos e o homem preso no município de Igaci. O caso no interior de Alagoas foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26), na rua Monsenhor Macedo ‘Rua das Pedrinhas’, no bairro Centro.

Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica, onde a denunciante informou que o padrasto estava agredindo a mãe dela na rua Monsenhor Macedo.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, viram algumas pessoas e uma mulher aparentemente bêbada e bastante nervosa. Ela contou aos PMs que foi agredida pelo próprio companheiro. A vítima relatou que houve uma discussão antes do anoitecer motivada por ciúmes. A mulher acrescentou ainda que eles passaram a tarde bebendo na ‘Toca do Jacuípe’ e logo após retornaram para casa, onde houve a discussão por ciúmes.

A mulher informou que o marido a empurrou contra a parede, fazendo ela cair e sofrer ferimento na coxa direita. A vítima comunicou ainda que, para se defender, golpeou o autor com um copo de vidro, lesionando a testa do companheiro.

O homem estava dentro de casa e apareceu com o ferimento na testa. Ele disse que houve uma briga com a esposa e que ela a golpeou na testa. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde do município e depois foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o homem ficou preso e à disposição da Justiça.