Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Acidente foi registrado nas proximidades do CISP; vítima sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrida pelo Samu
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (27), na BR-316, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações iniciais, o motociclista, conhecido popularmente como Chicão, seguia pela rodovia quando foi atingido por um automóvel que teria saído do bairro Graciliano Ramos. Com o impacto, ele sofreu fratura em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios.
No carro estavam o motorista, uma mulher e uma criança. Nenhum deles ficou ferido. Ainda segundo relatos, o condutor do automóvel não possuía habilitação. Ele tem apenas o braço direito e, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pessoas com deficiência física só podem conduzir veículos se estiverem devidamente habilitadas, com registro específico na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e adaptações no veículo, quando necessárias.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
