Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Mulher e suspeito foram atendidos em unidade de saúde antes de serem levados ao Cisp
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no fim da tarde da terça-feira (27), no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na Vila Maria e resultou na prisão em flagrante de um homem, enquadrado na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada por volta das 17h20 para averiguar a situação em uma residência localizada na Rua Antônio Galdino dos Santos. Ao chegar ao endereço informado, os militares encontraram a vítima em frente ao imóvel.
Com autorização da moradora, os policiais entraram na residência e constataram que a mulher apresentava vestígios de sangue. O suposto autor da agressão também estava lesionado. O interior da casa apresentava sinais de intensa desordem, com grande quantidade de vidros quebrados e móveis danificados, indicando um cenário de significativa deterioração.
Questionada sobre a origem do sangue, a vítima informou acreditar que o sangramento seria do próprio suspeito, que teria se ferido ao entrar em contato com os vidros quebrados durante a confusão.
Diante da situação, a guarnição conduziu ambos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o homem recebeu atendimento médico, incluindo a realização de suturas. A vítima também foi avaliada pela equipe de saúde. Após o atendimento hospitalar, os dois foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
No local, foram adotadas as medidas legais cabíveis, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito.
Últimas notícias
Lula chega à Índia e primeiro compromisso é cúpula sobre IA
Alagoana disputa vaga em reality de imigrantes nos Estados Unidos
Motociclista sem habilitação é flagrado pelo DMTT com esposa e filho na garupa
Homem fica ferido ao sofrer linchamento em Maragogi
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
