Operação Cerco Fechado cumpre mandados judiciais em Palmeira dos Índios
Ação resultou no cumprimento de prisões e mandado de busca por crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Rodrigo Temóteo, participou, nesta quinta-feira (29), da operação Cerco Fechado, coordenada pela Delegacia Geral da PCAL.
A ação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados judiciais, reforçando o combate à criminalidade.
A operação é resultado de um trabalho integrado e estratégico conduzido pela Delegacia Geral, sob a coordenação do delegado-geral Gustavo Xavier, com atuação conjunta da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite, e do Núcleo de Planejamento Operacional, comandado pelo delegado Bruno Tavares. A iniciativa demonstra a atuação articulada das forças policiais em nível estadual.
No âmbito da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, foram cumpridos três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. Do total de mandados executados pela unidade, três estavam relacionados a crimes de violência doméstica e um ao crime de estupro de vulnerável.
As ações foram realizadas pelas equipes da delegacia regional e visam fortalecer a segurança pública, além de garantir a efetividade das decisões judiciais. A Polícia Civil de Alagoas segue atuando de forma contínua e integrada para reprimir crimes e proteger a população.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
