Operação Cerco Fechado cumpre mandados judiciais em Palmeira dos Índios
Ação resultou no cumprimento de prisões e mandado de busca por crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Rodrigo Temóteo, participou, nesta quinta-feira (29), da operação Cerco Fechado, coordenada pela Delegacia Geral da PCAL.
A ação teve como objetivo o cumprimento de diversos mandados judiciais, reforçando o combate à criminalidade.
A operação é resultado de um trabalho integrado e estratégico conduzido pela Delegacia Geral, sob a coordenação do delegado-geral Gustavo Xavier, com atuação conjunta da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite, e do Núcleo de Planejamento Operacional, comandado pelo delegado Bruno Tavares. A iniciativa demonstra a atuação articulada das forças policiais em nível estadual.
No âmbito da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, foram cumpridos três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. Do total de mandados executados pela unidade, três estavam relacionados a crimes de violência doméstica e um ao crime de estupro de vulnerável.
As ações foram realizadas pelas equipes da delegacia regional e visam fortalecer a segurança pública, além de garantir a efetividade das decisões judiciais. A Polícia Civil de Alagoas segue atuando de forma contínua e integrada para reprimir crimes e proteger a população.
Últimas notícias
Gestores debatem segurança da mulher e combate à violência em Girau
Rua Aberta será suspensa neste domingo para concurso da Guarda Municipal
Castramóvel ultrapassa três mil castrações de animais em Palmeira dos Índios
PC investiga morte brutal de adolescente e apura ligação com tráfico de drogas
Maragogi além do mar: conheça outros pontos turísticos do Caribe Brasileiro
PRF prende homem por porte ilegal de três armas de fogo em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
