Acidentes

Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (30), na Avenida Fernando Machado, em Chapecó

Por CNN 31/01/2026 07h07
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
O acidente ocorreu na Avenida Fernando Machado, em Chapecó, no estado de Santa Catarina - Foto: Reprodução

Uma carreta colidiu com oito veículos e deixou ao menos 10 pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (30). O acidente ocorreu na Avenida Fernando Machado, em Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso envolveu uma carreta carregada com compensados de madeira que bateu contra outro caminhão e mais sete carros que trafegavam pela via.

A equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência de "acidente de trânsito de grande proporção" por volta das 15h. Cerca de vinte bombeiros militares e comunitários, além do SAMU, participaram da ação devido à gravidade.

Durante o atendimento, quatro vítimas que estavam encarceradas foram extraídas das ferragens pelas guarnições e conduzidas ao Hospital. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas para atendimento hospitalar pelas equipes no local, além das vítimas que buscaram atendimento hospitalar por meios próprios, totalizando pelo menos dez feridos.

A CNN Brasil entrou em contato com a Polícia Militar e Civil de Santa Catarina, mas não obteve retorno até a última publicação.