Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Duas pessoas foram presas: um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos
Um homem de 35 anos, alvo da Operação Tríade Criminal, morreu em confronto com a Polícia Civil de Alagoas nesta quarta-feira (4), no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com a polícia, o suspeito reagiu à abordagem, efetuando disparos contra as equipes. Diante da agressão, houve revide para cessar a ameaça. Durante o confronto, ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Operação Tríade Criminal tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região e envolvida em diversos homicídios. Ao todo, foram expedidos 45 mandados de prisão, busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas.
Durante a operação, duas pessoas foram presas: um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
