Prefeita Tia Júlia visita obras de manutenção na praça da comunidade Riacho Fundo
Ainda participaram da visita membros da equipe técnica da Seinfra, como o engenheiro fiscal Thiago Jorge
Na manhã desta quarta-feira (04), a prefeita Tia Júlia, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares e de sua irmã Dona Dadá, realizou uma visita às obras de manutenção da Pracinha do Riacho Fundo – situada na zona rural de Palmeira do Índios. Na ocasião, a chefe do poder executivo inspecionou as atividades no local.
Ainda participaram da visita membros da equipe técnica da Seinfra, como o engenheiro fiscal Thiago Jorge, que falou sobre a melhorias que estão sendo realizadas no local. “Entre as atividades de manutenção estão a pintura da praça, a instalação de intertravados, a colocação de redes de proteção na quadra e outras melhorias que serão essenciais para a diversão do povo”, explicou o profissional.
Para a prefeita Tia Júlia, a realização de obras como esta evidencia a preocupação da administração pública municipal com o bem-estar da população. “Entendemos que, para além da educação e da saúde, as pessoas também necessitam de entretenimento, pois este é um direito básico de todos os cidadãos”, disse a gestora municipal.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
