Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Ação integrada da DINPOL com os Cisps de Inhapi e Santana do Ipanema resultou no cumprimento da ordem judicial
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nessa quinta-feira (5), um mandado de prisão no município de Inhapi, no Sertão alagoano. A ação integrada foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, em conjunto com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi e o Cisp de Santana do Ipanema.
O mandado é referente ao crime de estupro, que ocorreu no ano de 2018, em uma área rural do município de Maravilha, tendo como vítima uma adolescente.
Segundo os autos, mesmo sem o consentimento da família, o investigado manteve relação com a vítima, fato que resultou em graves consequências e motivou a denúncia criminal. Depois da condenação, o autor passou a ser considerado foragido da Justiça.
Após trabalho investigativo, o alvo foi localizado em uma residência na cidade de Inhapi. Ele foi conduzido ao CISP do município para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Últimas notícias
Instituto tentará ajudar: o que se sabe sobre a busca de Lito por tratamento
Motociata de Flávio Bolsonaro já reúne centenas de apoiadores em Arapiraca
Preços caem 0,40% em agosto, puxados por habitação e transportes
Gunnar Nunes recepciona Flávio Bolsonaro em celebração dos 111 anos da ADAL
Justiça julga hoje recurso da defesa dos policiais condenados no Caso Davi
Operação prende dois suspeitos e cumpre 20 mandados contra grupo ligado ao CV
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
