Prefeito de Major Izidoro se reúne com deputado Rafael Brito para discutir investimentos
Encontro tratou de ações e projetos voltados ao desenvolvimento do município
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participou de uma reunião com o deputado federal Rafael Brito para discutir ações e investimentos voltados ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram debatidas iniciativas consideradas estratégicas para fortalecer áreas importantes da cidade, com foco na geração de oportunidades, crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo o gestor municipal, o diálogo com representantes do Congresso Nacional é essencial para garantir recursos e viabilizar projetos que atendam às demandas do município. “É com parceria, diálogo e responsabilidade que seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para nossa gente”, afirmou Theobaldo Cintra.
A gestão municipal destacou ainda que continuará buscando parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Major Izidoro, com foco no bem-estar da população.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
