Prefeito de Major Izidoro se reúne com deputado Rafael Brito para discutir investimentos
Encontro tratou de ações e projetos voltados ao desenvolvimento do município
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participou de uma reunião com o deputado federal Rafael Brito para discutir ações e investimentos voltados ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram debatidas iniciativas consideradas estratégicas para fortalecer áreas importantes da cidade, com foco na geração de oportunidades, crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo o gestor municipal, o diálogo com representantes do Congresso Nacional é essencial para garantir recursos e viabilizar projetos que atendam às demandas do município. “É com parceria, diálogo e responsabilidade que seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para nossa gente”, afirmou Theobaldo Cintra.
A gestão municipal destacou ainda que continuará buscando parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Major Izidoro, com foco no bem-estar da população.
Últimas notícias
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13)
Grupo teria feito videochamada antes de arrastar e matar jovem no Benedito Bentes
Segurança Cidadã abre credenciamento para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
