Prefeito de Major Izidoro se reúne com deputado Rafael Brito para discutir investimentos
Encontro tratou de ações e projetos voltados ao desenvolvimento do município
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participou de uma reunião com o deputado federal Rafael Brito para discutir ações e investimentos voltados ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram debatidas iniciativas consideradas estratégicas para fortalecer áreas importantes da cidade, com foco na geração de oportunidades, crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida da população.
Segundo o gestor municipal, o diálogo com representantes do Congresso Nacional é essencial para garantir recursos e viabilizar projetos que atendam às demandas do município. “É com parceria, diálogo e responsabilidade que seguimos trabalhando para construir um futuro melhor para nossa gente”, afirmou Theobaldo Cintra.
A gestão municipal destacou ainda que continuará buscando parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Major Izidoro, com foco no bem-estar da população.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
