Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Encontro tratou de ações estratégicas e reforçou parceria entre Prefeitura e Ministério Público
A prefeita Tia Júlia participou, nesta terça-feira (11), de uma reunião institucional no Ministério Público com o promotor de Justiça Márcio Doria para discutir demandas consideradas prioritárias para o município.
Também participaram do encontro o procurador-geral do município, Klenaldo Oliveira, o superintendente da SMTT, Genival Dindor, e o controlador-geral, Marcondes Oliveira. Entre os temas debatidos estiveram melhorias no trânsito e na mobilidade urbana, ações voltadas à segurança pública e o fortalecimento de políticas públicas para as mulheres.
Segundo o procurador-geral Klenaldo Oliveira, a reunião reforça a parceria entre os órgãos para a construção de soluções conjuntas e planejamento de ações que impactem diretamente a população.
A prefeita Tia Júlia destacou a importância do diálogo entre as instituições. De acordo com ela, a atuação integrada com o Ministério Público contribui para a criação de políticas mais eficazes e voltadas às necessidades da população.
Últimas notícias
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Filha faz apelo para custear cirurgia ocular de mãe em Arapiraca: 'ela pode perder a visão'
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Após barulho de tiros, moradores encontram carro carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
