Idoso é preso após provocar acidente e fugir do local em Palmeira dos Índios
Teste do bafômetro apontou 0,93 mg/L de álcool no organismo do condutor
Um homem de 67 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (21), na zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a colisão envolveu uma Sprinter e um VW Fox. O condutor do Fox, de 30 anos, relatou que estava parado aguardando para acessar a via quando foi atingido lateralmente.
Após o acidente, o motorista da Sprinter deixou o local, mas foi seguido por uma testemunha até ser abordado pela guarnição, acionada via COPOM.
Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. No teste do etilômetro, foi registrado 0,93 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor que configura crime de trânsito.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
