Mulher é agredida com paulada na cabeça pelo marido e internada em estado grave
Caso de suposta violência doméstica foi registrado na zona rural
Uma mulher foi vítima de uma suposta agressão na madrugada desta segunda-feira (23), na zona rural do município de Cacimbinhas. O caso foi registrado no Sítio Cachoeira.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição RP 09 foi acionada pela equipe médica do Centro de Saúde Doutor Zerbini após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos graves na cabeça. No local, a mulher relatou aos policiais que foi atingida por um golpe com um pedaço de madeira desferido pelo próprio companheiro. Segundo o depoimento, a agressão teria sido motivada por ciúmes. Após o ataque, o suspeito fugiu e não foi localizado.
O médico responsável pelo atendimento informou, em relatório, que a mulher apresentava uma lesão profunda na região da cabeça, com trauma significativo. Diante da gravidade do quadro, foi necessária a transferência da paciente para a unidade de emergência no município de Arapiraca, onde recebeu atendimento especializado.
Em razão do estado clínico, a vítima não pôde comparecer imediatamente à delegacia para formalizar a denúncia. Ela foi orientada a procurar a Polícia Civil assim que estiver em condições físicas, para registrar oficialmente a ocorrência e solicitar as medidas legais cabíveis.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Amigos de alagoana assassinada em hotel de Aracaju fazem ato em memória da vítima
Ansiedade e depressão crescem entre adolescentes e acendem alerta para famílias
Inscrições para o Banco da Mulher Empreendedora seguem até 29 de março em Maceió
Suspeito de matar empresária alagoana tem alta médica e segue para presídio militar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
