Corpo de pai que salvou filhas de afogamento é encontrado em açude no Sertão
Homem desapareceu após retirar as duas crianças da água; corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros
O corpo do homem que desapareceu após salvar as duas filhas de um afogamento foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), em um açude na zona rural de Jaramataia, no Sertão de Alagoas.
Mesmo diante do desespero, o homem conseguiu retirar as duas filhas da água e colocá-las em outra canoa, que era conduzida por um parente que chegou para ajudar. No momento em que também seria resgatado, ele submergiu e não voltou mais à superfície.
As buscas começaram ainda no domingo e foram intensificadas nesta segunda-feira por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, com apoio de aeronave. O corpo foi localizado durante a tarde e ficou sob responsabilidade dos órgãos competentes para os procedimentos legais.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
