Chuvas provocam alagamentos, arrastam carro e deixam ponte sob risco em Delmiro Gouveia
Canal transborda, tubulações são levadas pela enxurrada e Defesa Civil emite alerta à população
As fortes chuvas voltaram a atingir Delmiro Gouveia na noite dessa sexta-feira (27) e provocaram novos pontos de alagamento em diferentes áreas da cidade. Em várias ruas, a força da água formou correntezas intensas, dificultando a passagem de pedestres e veículos.
Na Rua Maria Quitéria, no bairro Campo Grande, um carro foi arrastado pela correnteza após o canal transbordar. Apesar do susto, ninguém estava dentro do veículo no momento. Imagens registradas por moradores mostram a força da enxurrada e o risco enfrentado por quem circulava pela região.
Moradores também relataram que tubulações de uma obra no antigo Paredão, que liga os bairros Desvio e Pedra Velha, foram arrastadas pela água. O grande volume registrado na ponte que divide as duas localidades aumentou a preocupação da população. Em poucos minutos, a marcação improvisada do nível da água foi encoberta, indicando rápida elevação.
A Prefeitura, por meio da Defesa Civil, orientou que a população evite áreas de risco e redobre os cuidados durante o período chuvoso. A situação segue sendo monitorada pelas autoridades.
Últimas notícias
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
