Homem é preso por agredir mulher em bar de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro São Cristóvão
Um homem foi preso por agredir uma mulher durante uma discussão para reatar o relacionamento em um bar do município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (1º), no bairro São Cristóvão.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica. Quando os militares chegaram ao bar indicado, a vítima relatou que ela e o companheiro estavam tentando reatar o relacionamento e estavam bebendo no bar. Ela disse que houve uma discussão e o homem passou a agredi-la.
A mulher contou ainda que populares interviram para acabar com as agressões e logo após o suspeito fugiu. Os PMs foram até a casa do acusado e ele foi encontrado no imóvel residencial.
O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
