Homem é preso por agredir mulher em bar de Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro São Cristóvão
Um homem foi preso por agredir uma mulher durante uma discussão para reatar o relacionamento em um bar do município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (1º), no bairro São Cristóvão.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica. Quando os militares chegaram ao bar indicado, a vítima relatou que ela e o companheiro estavam tentando reatar o relacionamento e estavam bebendo no bar. Ela disse que houve uma discussão e o homem passou a agredi-la.
A mulher contou ainda que populares interviram para acabar com as agressões e logo após o suspeito fugiu. Os PMs foram até a casa do acusado e ele foi encontrado no imóvel residencial.
O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
