Violência

Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar televisão com martelo em Minador do Negrão

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso

Por 7Segundos 12/03/2026 07h07 - Atualizado em 12/03/2026 08h08
Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar televisão com martelo em Minador do Negrão
Caso foi registrado em MInador do Negrão, no interior de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso após ameaçar a esposa e quebrar a televisão da casa com um martelo no município de Minador do Negrão, no interior de Alagoas, nessa quarta-feira (11). 

De acordo com o relato da vítima, o suspeito passou o dia consumindo bebida alcoólica e pediu dinheiro à companheira para comprar mais cachaça. Diante da recusa, ele pegou um martelo e quebrou o aparelho de televisão do casal. Em seguida, ainda segundo a mulher, passou a ameaçá-la, afirmando que iria até Maceió buscar pessoas para matá-la.

O homem foi localizado e confirmou que havia quebrado o televisor, alegando que o objeto pertencia ao casal e que poderia fazer o que quisesse. No entanto, ele negou ter feito ameaças contra a companheira.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça, e segue sob apuração da Polícia Civil.